segunda-feira, 6 de abril de 2009

Como aumentar as visitas de um site ou blog? Como ganhar mais dinheiro na internet?

Cadastro Seu Site Em Até 80 Mecanismos De Buscas Nacionais e Internacionais além de indexadores de notícias, um grande diferencial!

Estou oferecendo um serviço de divulgação de sites e blogs que vai revolucionar seu site!

Seu site ou blog tem muito conteúdo mas muito pouco acesso? Está faltando ele aparecer mais na internet, aumentanto seu page-rank, aumentando suas visitas e lucros!

Trabalho na internet há mais de dois anos e sei que a concorrência por aqui é muito grande, mas com um conteúdo diferencial e com uma divulgação bem feita, podemos dar um grande salto nos lucros!

Com isso, te ofereço o cadastramento de seu site ou blog em 80 buscadores, incluindo os nacionais e internacionais (mesmo sendo para os Brasileiros, ter um site num buscador internacional pode ser de grande relevância!). Além deste suporte irei oferecer sem custo adicional a inclusão em indexadores de notícias, que têm sido de grande relevância na aquisição de novos leitores e consumidores na internet.

Irei cadastrar o seu link em aproximadamente 20 indexadores de notícias os quais irão fazer com que suas visitas aumentem e que você possa aparecer diversas vezes mais nos buscadores.

Não posso garantir que seu site aparecerá em primeiro nas pesquisas, e se alguém te oferecer isso, estará mentindo, pois não é possível. No entanto, cadastrando seu link em mais buscadores e indexadores, fará seu link aparecer mais vezes no próprio Google, e isso, sem dúvidas aumentará em muito as suas visitas.

Faremos tudo isso de acordo com as diretrizes de qualidade do Google, sim, pois há quem prometa milagres, no entanto , só prejudica aos clientes, traçando estratégias de SEO que não são bem vistas pelo Google, que ao invés de aumentar as visitas ou page-rank, só desqualifica o site.

Gostou da minha proposta? Então confira estas informações adicionais:

1° - Você entra em contato ( mensagens01@gmail.com ) e recebe nossos dados para o pagamento (Depósito Itaú).

2° - Após a confirmação do pagamento, o cadastro é feito por nossa equipe através de processo semi-automático, mas com checagem manual da efetivação de cada cadastro e da seleção de categorias corretas relativas ao seu site nos sites de buscas.

3° - Após o cadastro você receberá uma relação com os sistemas de buscas em que seu site foi cadastrado!

4° - Na última fase você aguarda entre 10 a 30 dias que é o período médio que leva para que os mecanismos de buscas aceitem o cadastro do seu site e comecem a exibi-lo nos resultados das pesquisas.

Por que pagar por este serviço? Temos uma equipe que cuidará da sua satisfação! Iremos realmente nos empenhar na divulgação de seu site, e você ficará muito satisfeito!

E se eu quiser contratar este serviço em mais de um site ou blog, ganho desconto? Sim, contratando este serviço para um segundo site, você terá um desconto de 50% para este segundo contrato. Isso será feito após o pagamento do primeiro contrato, quando então possuiremos seu contato e poderemos negociar.

*Para finalizar, após adquirir este contrato de divulgação, oferecerei também o serviço de monetização de sites ou blog. Após fecharmos este negócio, indicarei aos interessados, formas de monetizar seus sites, isto é: ganhar com vendas ou publicidade online (este é um serviço adicional que oferecerei mediante negociação de valores). Ou seja, você irá investir no seu site ou blog, mas em pouco tempo poderá obter este valor investido em dobro ou até mais!

Mas quanto custa este serviço? Eu mesmo não posso fazer isso?

Sim, você mesmo pode fazer isso, mas gastaria muito tempo. Além disso, nós conhecemos os melhores indexadores de conteúdo, de onde mais nos trazem visitas. Portanto, este não será um gasto, mas um investimento!

O custo do primeiro site a ser cadastrado ficará em R$ 50,00. Se quiser um cadastro adicional, daremos um ótimo desconto! Este valor é muito pequeno comparado a outros tipos de publicidade que existem e que na verdade trazem pouco retorno!

Entre em contato e aumente suas visitas agora mesmo! mensagens01@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Top Christian Websites

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO