segunda-feira, 8 de junho de 2009

Smowtion: Uma Ótima Opção para Rentabilizar Seu Site ou Blog

Ganhe em dólar com esta ótimo programa de afiliados!


Faça rentável seu site!


Por que se inscrever no Smowtion?

*Ele surge como uma alternativa ao Adsense, mas também pode ser usado junto com o adsense, pois as publicidades são diferentes.

*Há algum espaço livre ai no seu blog? Sempre há não é mesmo! Então experimente fazer o cadastro e ganhar ainda mais! Mesmo que pouco, rendendo é um dinheiro que não viria, caso você não coloque!

*Muitas pessoas desistem do Smowtion, pois pode haver uma variação dos ganhos no começo. Até eu mesmo acabei fazendo isso, mas depois de ler muitos blogueiros o recomendando, voltei a exibir os banners e a lucrar. E estes lucros vão aumentando a cada dia!

Por que ser inscrever pelo link que eu estou indicando?

Sempre é interessante se cadastrar pelo link da pessoa que está indicando, pois esta pessoa buscou formas e teve a te ajudou indicando, e você não perde nada por isso.

No caso do Smowtion, além de você não perder nada, você ainda ganha! Sim, se cadastrando pelo meu link, você receberá 20% do que estou a gerar ! Que bom se todos fossem assim, não é mesmo! Então aproveite e se cadastre agora mesmo!


src="http://ads.smowtion.com/affiliate/180_130_pt.gif" alt="Faça rentável seu site!" />

Seja o primeiro a comentar

Top Christian Websites

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO