sábado, 29 de agosto de 2009

Ganhar em Euros Via PayPal Melhor Programa de Afiliados

Atençaõ para esta ótima dica!

Quando se trata de indicação de programas de afiliados, eu sou bem conservador, pois há muitos programas por ai que muito oferecem, mas na hora de pagar...

Por isso, antes de indicar, eu primeiro me faço de cobaia, hehe.

O que vou indicar hoje, é um dos melhores que já conheci e tem se destacado muito em meus rendimentos! É o TotalWebvertising ! Eu o encontrei ao visitar um blog, e achei interessante os banners que lá vi e me interessei em saber mais sobre o referido programa.

Me increvi e logo fui acumulando alguns bons centavos de euro. Sim, euro! Se o dólar está novamente em queda, saiba que o euro está em grande alta! Mas como sempre sou desconfiado não quis o indicar nem colocar mais banners em meu blog até ter certeza de que eu iria receber, e eu recebi! O melhor de tudo é que eles não são "chatos" para pagar. Não há um dia especifico para solicitar o pagamento. Atingiu o mínimo de € 10.00 já pode solicitar o pagamento que é efetuado via PayPal, Ou seja: Você pode receber toda semana!

Ainda não tem a sua conta no PayPal? Tire as suas dúvidas e crie a sua gratuitamente!
Confira -> Pay Pal - Como Criar uma Conta e Como Transferir o Dinheiro para um cartão ou conta bancária?


O primeiro pagamento que recebi demorou uns 07 dias para ser transferido, talvez por ser a primeira vez, mas o segundo foi bem mais rápido: em dois dias já estava em meu PayPal!

Eu já estava a procura de um programa de afiliados que pagasse em euros a um bom tempo, e com este, atingi este objetivo!

Como são as propagandas? Eu uso duas opções disponíveis: Intext (no mesmo estilo do Hotwords, só que o pagamento é em euro né?! hehe) e também em banners, que podem ser em formado de palavras ou com fotos, disponível em diversos tamanhos (468x60; 160x600, etc)

Enfim! Estou a ganhar um bom dinheiro com tal o TotalWebvertising , e por isso recomendo a todos para poderem extrair o máximo de seus sites/blogs.

Faça seu cadastro e experimente esta ótima forma de ganhar ainda mais com seu site ou blog!

Tem alguma duvida sobre o programa? me envie um e-mail e responderei - mensagens01@gmail.com


totalwebvertising



Aproveite e confira também outras oportunidades para rentabilizar seu site

Sucesso!

Seja o primeiro a comentar

Top Christian Websites

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO